ÓTIMO8.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Herbalife?

Todas as reclamações para Herbalife

Exibindo 10 de 1551 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Herbalife).

Não consigo contato com o shac Herbalife

todo mundo me convenceu a revender , minha supervisora me fez fazer uma compra enorme pra começar falando que era melhor assim pra

Pressão Alta e Enxaqueca causadas pelos produtos Herbalife

Em 2021 no ponto alto da pandemia de COVID-19 conheci um casal que tem um EVS da Herbalife em São Caetano do Sul (vou ocultar o no

pagamento em duplicidade

Desde o dia 28 de Abril de 2022 estou esperando o retorno referente ao pagamento em duplicidade feito na Herbalife. e ate o dia de

Chá duro

Está no prazo de validade fiquei um mês sem usar e hoje fui tomar simplesmente está duro

Produto não entregue

Comprei alguns produtos que deveriam ser entregues em ponto pickup. Já recebi avisos de que estava disponível no ponto mas quando

Entrega do pedido de produtos

Fiz um pedido numero B819047445 de produtos e foi pago pelo cartao de credito no dia 24/05 como estava demorando a entrega liguei

Mau Atendimento

Fiz uma compra na Herbalife e não me adaptei a alguns produtos (gosto muito ruim).Abri um protocolo no dia 24/05 e fiquei ac

Trocar numero de celular no cadastro

Não consigo acessar minha área VIP pois pedem confirmação no meu celular antigo e os canais de atendimento da Herbalife não funcio

Devolução de produtos

Tentei contato com a Herbalife por ver no site que existe a possibilidade de devolução dos produtos não vendidos, porém não consig

RespondidaHá 1 mês

Produto chegou aberto e vazando

Sou cliente Herbalife já há alguns anos, e sempre realizei pedidos online, porém desta vez um dos produtos chegou aberto, com seu

RespondidaHá 1 mês