O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Herbalife respondeu
20/10/2026 às 09:45
Olá Fabiano, conforme convesamos, recebemos sua manifestação e entendemos a preocupação em relação à compra realizada com seu cartão na cidade de Bogotá, a qual você informou não reconhecer.
Informamos que encaminharemos o comprovante e as informações fornecidas por você para análise do nosso Departamento de Práticas de Negócios. A área responsável avaliará o caso e tomará as medidas cabíveis, incluindo a notificação do Distribuidor Independente associado à transação, caso necessário.
Paralelamente, recomendamos que entre em contato com a administradora do seu cartão ou com o seu banco o quanto antes para registrar a contestação da compra. Esse procedimento é fundamental, pois a instituição financeira poderá analisar a transação, adotar as medidas de segurança necessárias e orientá-lo sobre o processo (contestação de cobrança).
Permanecemos à disposição.