ÓTIMO8.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Herbalife?

Reclamações avaliadas para Herbalife

Exibindo 10 de 875 reclamações (referente ao filtro selecionado).

pagamento em duplicidade

Desde o dia 28 de Abril de 2022 estou esperando o retorno referente ao pagamento em duplicidade feito na Herbalife. e ate o dia de

Produto não entregue

Comprei alguns produtos que deveriam ser entregues em ponto pickup. Já recebi avisos de que estava disponível no ponto mas quando

Entrega do pedido de produtos

Fiz um pedido numero B819047445 de produtos e foi pago pelo cartao de credito no dia 24/05 como estava demorando a entrega liguei

Trocar numero de celular no cadastro

Não consigo acessar minha área VIP pois pedem confirmação no meu celular antigo e os canais de atendimento da Herbalife não funcio

ResolvidoHá 1 mês

Pedido atrasado e sem resposta da empresa.

Fiz um pedido dia 17/05, através de um revendedor, no dia 18/05 foi enviado para a transportadora METAR, previsão de entrega dia 2

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo comprar e o chat não existe

Tenho cadastro a alguns anos na Herbalife, paguei por ele. Porém quero comprar e diz que tá bloqueado. No site da Herbalife me di

Entrega atrasada não respondem

Comprei Herbalife valor de R$663,45 Porém não recebi o pedido. A transportadora não atende (buslog - metar) , apenas chama,

ResolvidoHá 2 meses

Shake de banana com gosto de pururuca vencida

Comprei 3 potes de shake da Herbalife semana passada vou ter que jogar fora pois estão com gosto horrível de pururuca vencida e ch

[Editado pelo Reclame Aqui] DA HERBALIFE

A um mês e meio mais ou menos, conheci um moça no insta que dava mentoria para um estilo de vida saudável através dos produtos da

ResolvidoHá 2 meses

Fui parar no hospital tomando Herbalife!!

Conheci a Herbalife o mês passado, por curiosidade, devido a várias pessoas terem perdido peso rápido com os desafios.Fui ex