Logo da Empresa Herself

Herself

Qual a reputação de Herself?

Desempenho de Herself

Esta empresa recebeu 5 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
3 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Herself?

Moda Praia e Verão

Todas as reclamações para Herself

Exibindo 10 de 30 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Herself).

Pedido pago desapareceu

Comprei um maio no dia 19/04 e fui entrar agora pra ver o rastreio, tive a desagradável surpresa de não encontrar meu pedido! Tenh

ResolvidoHá 1 mês

Solicitei troca e nao tenho retorno

Fiz uma compra na Herself de um biquini. Utilizei a tabela de medidas deles como referencia, no entanto qdo a peça chegou, ela est

RespondidaHá 2 meses

Não recebi o produto

Efetuei uma compra no dia 27/02 pedido 5634, paguei no Pix o prazo para envio era de 3 dias úteis. Comprei porque estava com press

RespondidaHá 3 meses

Não cumpre prazo de entrega

Comprei um maiô e 2 calcinhas de biquíni e eles não cumprem o prazo de entrega. Já fazem 3 semanas e nem sequer me enviaram o códi

ResolvidoHá 3 meses

Falha na entrega

Comprei uma peça de biquíni em 26.11, on line, paguei frete de sedex, pois tenho urgência e nao recebi até hoje, 07.12 Nr do pedid

ResolvidoHá 5 meses

Produto extraviado e entrega atrasada

No dia 09/09 fiz um pedido no site da Herself. No dia 22/09 o pacote chegou com conteúdo trocado: a etiqueta da Herself num pacote

ResolvidoHá 7 meses

Produto veio com defeito

Olá comprei um produto que veio com defeito. O botão estava solto e sem a outra parte do botão.

ResolvidoHá 8 meses

Propaganda enganosa

Me inscrevi para receber um brinde, junto com 4 outras amigas. A promessa é que fazendo parte do newsletter deles, vc recebe

ResolvidoHá 1 ano

Entrega errada

No dia 16/01/23 entrei em contato, via Whatsapp, com a empresa Herself perguntando se na compra acima de R$200,00, a encomenda ser

ResolvidoHá 1 ano

Alteração de status

Estou tentado resolver sobre o que eu questionei no outro RA aberto por mim e não consigo. Me pediram para aguardar equipe logísti

Não resolvidoHá 1 ano