Demora no atendimento prioritário e falta de consideração com paciente diabético no hospital Anchieta
Sou cadeirante e estive no hospital Anchieta para fazer uma ressonância magnética de bacia e sei que como cadeirante tenho pr...
Não respondidaHá 5 meses

Não Recomendada