Mal atendimento no PS
Fui ao hospital para resolver uma fratura que tive no dedinho do pé. A atendente me encaminhou para o centro diagnóstico, uma...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa hospital de clínicas de itajuba).
Fui ao hospital para resolver uma fratura que tive no dedinho do pé. A atendente me encaminhou para o centro diagnóstico, uma...