Qual a reputação de Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 40 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.86.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 78.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 78.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo

Exibindo 5 de 37 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atendimento desrespeitoso e desorganizado em maternidade durante gestação com dores

Fui até a Maternidade Santa Maria por estar gestante de 21 semanas e sentindo fortes dores no baixo ventre.Ao chega...

RespondidaHá 18 horas
Maternidade Santa Maria: Expectativa frustrada com visita guiada e limpeza do local

Bom dia! Estou gestante é estou olhando maternidade para te meu bebê, resolvi ir fazer uma visita para conhecer a maternidade...

RespondidaHá 10 meses
Prometeram acolhimento, mas vivi um novo trauma no parto Santa Joana/Santa Maria

Em 2021, fiquei internada no Hospital Santa Joana por um mês, devido a complicações na minha gestação. Durante a internação, ...

RespondidaHá 1 ano
Péssima experiência com equipe de enfermagem pós-parto

Tive meu bebê nesse hospital em agosto de 2024, e vou contar aqui minha experiência para ajudar as futuras mamães que estão p...

Não resolvidoHá 1 ano
Desprezo da equipe médica em relação a dor.

Minha esposa foi hospitalizada 3 vezes nessa instituição, no qual a mesma se encontra com uma gestação de alto risco, relacio...

RespondidaHá 1 ano
1 de 8
Filtros especiais

Categorias
(26)
(5)
(2)

Produtos ou serviços
(25)
(5)
(2)

Problemas
(37)