Qual a reputação de Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 40 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.86.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 78.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 78.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo?

Reclamar

Todas as reclamações para Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo

Exibindo 5 de 179 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atendimento desrespeitoso e desorganizado em maternidade durante gestação com dores

Fui até a Maternidade Santa Maria por estar gestante de 21 semanas e sentindo fortes dores no baixo ventre.Ao chega...

RespondidaHá 15 horas
Indignação com Maternidade: Falta de estrutura e desrespeito com acompanhantes

Fui transferido para essa maternidade, o acompanhante não tem direito de usar nem o banheiro do quarto onde está com a pacien...

RespondidaHá 4 dias
Médica do USG grosseira e sem empatia, fez repetir exame duas vezes.

***** médica do USG no domingo 24/05 Falta de empatia grossa fez minha esposa repetir o exames de usg duas vezes porque ...

ResolvidoHá 1 mês
Descaso com resultado de exame- gestação de alto risco

Estive internada na semi-intensiva desta maternidade devido a um quadro hipertensivo com investigação de pré-eclâmpsia. Tenho...

RespondidaHá 1 mês
Péssima experiência com atendimento e falta de suporte alimentar para gestantes

PS [Editado pelo Reclame Aqui] auper demorado Não se preocupam com a parte alimentar das gestante Ficam mais de 4 h...

RespondidaHá 1 mês
1 de 36
Filtros especiais

Categorias
(114)
(12)
(6)
(2)

Produtos ou serviços
(86)
(12)
(9)
(5)
(5)
(5)

Problemas
(37)
(29)
(15)
(13)
(11)
(11)