Péssimo atendimento e demora excessiva em hospital particular, resultando em falta de atendimento para paciente e acompanhante.
Estive no Hospital São Gonçalo com minha filha de 14 anos e 8 meses, inde fui informada que não havia atendimento para a idad...
Não respondidaHá 5 horas

Ruim