Paguei 75 reais por um serviço no qual fui [Editado pelo Reclame Aqui]
A empresa me ofereceu um serviço no qual não foi realizado.
ResolvidoHá 3 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
A empresa me ofereceu um serviço no qual não foi realizado.
Super insatisfeita com o tratamento que tive na loja de Niterói. Comprei 3 vestidos e todos tiveram problemas no ziper. Na se...