Insatisfação

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
31/12/2018 às 18:17
ID: 41488237
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSuper insatisfeita com o tratamento que tive na loja de Niterói. Comprei 3 vestidos e todos tiveram problemas no ziper. Na semana do natal comprei um macaquinho e adivinhem?! O mesmo problema,tive que passar com roupa velha. Hoje fui realizar a troca, a gerente mal olhou na minha cara e me encaminhou para o ajuste, como assim? Nem uma satisfação,um pedido de desculpas, um filtro. Perderam um cliente, sei que pra eles não significa nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/05/2019 às 12:02
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0