Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

31/12/2018 às 18:17

ID: 41488237

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Super insatisfeita com o tratamento que tive na loja de Niterói. Comprei 3 vestidos e todos tiveram problemas no ziper. Na semana do natal comprei um macaquinho e adivinhem?! O mesmo problema,tive que passar com roupa velha. Hoje fui realizar a troca, a gerente mal olhou na minha cara e me encaminhou para o ajuste, como assim? Nem uma satisfação,um pedido de desculpas, um filtro. Perderam um cliente, sei que pra eles não significa nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/05/2019 às 12:02

Péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0