Decepcionada com esse hotel!
Vim passar o feriado em Teresópolis com a minha família, reservamos um hotel por telefone e, qd chegamos o hotel era péssimo....
ResolvidoHá 8 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Vim passar o feriado em Teresópolis com a minha família, reservamos um hotel por telefone e, qd chegamos o hotel era péssimo....