Hospedagem cobrada de forma injusta.
Eu estive no hotel esse fim de semana do dia 30/06 e estava saindo um cheiro muito ruim do banheiro, não dava nem para ficar ...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HOTEL BARRA BONITA).
Eu estive no hotel esse fim de semana do dia 30/06 e estava saindo um cheiro muito ruim do banheiro, não dava nem para ficar ...