Reserva de quartos não honrada e péssima experiência no hotel
SIMPLESMENTE HORRIVEL!!!! reservei 3 quartos e paguei adiantado, chegando no hotel só tinha um quarto e não tinha mais vaga.....
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
SIMPLESMENTE HORRIVEL!!!! reservei 3 quartos e paguei adiantado, chegando no hotel só tinha um quarto e não tinha mais vaga.....