Reserva de quartos não honrada e péssima experiência no hotel

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
17/06/2025 às 21:16
ID: 219932357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSIMPLESMENTE HORRIVEL!!!! reservei 3 quartos e paguei adiantado, chegando no hotel só tinha um quarto e não tinha mais vaga..
QUARTO COM ROUPAS DE CAMA USADA, ATENDENTE ARROGANTE, PIOR EXPERIENCIA POSSIVEL!!!!!!!
NÃO VENHAM PARA ESSE PARDIEIRO!!!! UMA ZONA!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2026 às 11:57
pessimo, sem retorno algum só passei a noite porque consegui dividir o quarto, pessimo, não cometam esse erro de ficar ali
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1