Reserva de quartos não honrada e péssima experiência no hotel

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

17/06/2025 às 21:16

ID: 219932357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

SIMPLESMENTE HORRIVEL!!!! reservei 3 quartos e paguei adiantado, chegando no hotel só tinha um quarto e não tinha mais vaga..
QUARTO COM ROUPAS DE CAMA USADA, ATENDENTE ARROGANTE, PIOR EXPERIENCIA POSSIVEL!!!!!!!
NÃO VENHAM PARA ESSE PARDIEIRO!!!! UMA ZONA!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 11:57

pessimo, sem retorno algum só passei a noite porque consegui dividir o quarto, pessimo, não cometam esse erro de ficar ali

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1