Péssima estadia e estrutura precária em hotel, com cobrança indevida de diária não utilizada e má qualidade dos serviços.
Estive esse final de semana, chegamos na quinta e saímos no sábados, hoje. Deixamos uma diária pq o local não oferece uma boa...
RespondidaHá 16 dias
Não Recomendada