HQ Broker

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com HQ Broker?

Reclamações não respondidas para HQ Broker

Exibindo 10 de 43 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Em novembro entrou em contato comigo uma correspondente do Banco Daycoval me oferecendo cartão de crédito, perguntei se era consi

Não respondidaHá 5 meses

Dinheiro que apliquei

Em outubro 2018 tive várias ligações de um analista financeiro da corretora hqbroker, investi tudo o que eu tinha porém depois dis

Não respondidaHá 7 meses

Controle

Comprei uma TV da marca HQ e o controle não funciona tentei compra outro e não encontro em nenhum lugar tem mas de 6 meses que a T

Não respondidaHá 7 meses

Não consigo acessar a Plataforma para rever meu dinheiro

Fiz o pagamento no valor correspondente a U$ 100,00 (cem dólares) a débito cartão de crédito e como não consigo mais acessar a pla

Não respondidaHá 8 meses

NÃO FAÇA INVESTIMENTOS NA HQ BROKER

Essa corretora é uma fachada para charlatões e pessoas que querem ganhar fácil o dinheiro suado de investidores que procuram bons

Não respondidaHá 10 meses

HQBroker uma mentira deslavada

Este bando de vagabundos desta empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] enganaram meio mundo de pessoas e este bando de [Editado pelo Reclame Aqui] continu

Não respondidaHá 10 meses

Me ligaram incessantemente fizeram eu pagar 300 reais e nunca mas consegui te era meu dinheirome

Fizeram eu pagar 300 e nunca mas consegui contato

Não respondidaHá 1 ano

Atenção! Não compre nada da marca HQ!

Essa é a segunda reclamação que faço. A empresa na primeira ligação, falei com Sheila nao deu protocolo de atendimento e disse par

Recuperação

Em 2018, fiz 3 depósitos e 1 em 2019, para a corretora Hqbroker, sempre sendo ajudada pelo analista financeiro Renato Dorneles, me

Não respondidaHá 1 ano

[Editado pelo Reclame Aqui] disfarçada de empresa de investimentos.

Iniciei investimentos em forex na HQ Broker. Inicialmente faziamos operações de compra e venda de ativos diariamente com bons res