Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança indevida

Reclamação não respondidaNão respondida

Em novembro entrou em contato comigo uma correspondente do Banco Daycoval me oferecendo cartão de crédito, perguntei se era consignado ela me respondeu que não era, após eu aceitar o envio do cartão, e enviado meus documentos , foi depositado em minha conta corrente o valor de R$2.900,00 reais, entrei em contato via Whatsapp e perguntei sobre esse valor que eu não queria eu queria somente o cartão de crédito. A moça me instruiu a devolver quando eles enviassem o boleto para pagamento, quando o boleto chegou veio com um valor de quase 200,00 a Mais, e novamente entrei em contato e a moça me instruiu a pagar somente o valor que eles haviam me depositado que eles iriam saber que é devolução, assim eu fiz quando é agora no mês de fevereiro chegou uma fatura com o valor que me cobraram a Mais e ainda com juros . Ja entrei em contato até com a ouvidoria que disse que eu tenho que pagar e eles vão analisar se é indevido essa cobrança e se for me devolve, só que eu nem desbloqueei o cartão não usei um centavo se quiser desse dinheiro e estou sendo obrigada a pagar e depois eles verem se é cobrança indevida, estou indignada preciso desse cancelamento urgente amanhã dia 10/02 vence a fatura.

Está com problemas com HQ Broker?