Logo da Empresa HS Consórcios

HS Consórcios

REGULAR6.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HS Consórcios?

Todas as reclamações para HS Consórcios

Exibindo 10 de 734 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HS Consórcios).

Não comprem consórcio dessa empresa.

Foi a pior experiência da minha vida comprar um consórcio com a HS me causaram um transtorno enorme e mesmo assumindo a culpa eles

Não respondidaHá 1 dia

TOTAL FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE

Comprei uma cota de imóvel com Hs Consórcios há Um ano atrás , desde então estou tramitando documentos do meu cadastro e do imóvel

Vendem ilusão

Meu nome é Jean e tenho um investimento de 12.500 reais mensais, recentemente fui contemplado e ao saber liguei para meu corretor

Seguro Obrigatório

A empresa impõe o seguro para PF, eu ja possuo seguro, porém não posso utilizar o que eu tenho..Eu sugeri colocar a Ad

Total falta de credibilidade

Adquiri através de Cessão de Crédito um consórcio contemplado, porém desde o início do negócio essa concessionária não passa nenhu

Irresponsabilidade

Estou tentando contato com a vendedora que nos influenciou a fazer o consórcio e ela simplesmente não responde!

Reajuste

Estou a semanas tentando contato para entender as cobranças de reajuste e não tenho retorno!So recebo os boletos .

Empresa não respeita LGPD

Jamais tive contato algum com esse empresa ou forneci meus dados e estou recebendo mensagens oferecendo empréstimos.To

Não emitem o boleto de quitação antecipada

Tenho um consórcio com esta empresa e desde do dia 27 de julho tento a emissão de um boleto de quitação do total da carta, mas ele

RECUPERAÇÃO/REEMBOLSO CONSÓRCIO CANCELADO

Meu nome é José Luís Macedo, em 2019 cancelei meu consórcio com a H.S. e preciso muito da recuperação das parcelas pagas.Já