Logo da Empresa HS Consórcios

HS Consórcios

REGULAR6.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HS Consórcios?

Reclamações respondidas para HS Consórcios

Exibindo 10 de 423 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não comprem consórcio dessa empresa.

Foi a pior experiência da minha vida comprar um consórcio com a HS me causaram um transtorno enorme e mesmo assumindo a culpa eles

Empresa não respeita LGPD

Jamais tive contato algum com esse empresa ou forneci meus dados e estou recebendo mensagens oferecendo empréstimos.To

RECUPERAÇÃO/REEMBOLSO CONSÓRCIO CANCELADO

Meu nome é José Luís Macedo, em 2019 cancelei meu consórcio com a H.S. e preciso muito da recuperação das parcelas pagas.Já

Pós Contemplado e enrolação com documentos para não pagar!

Me enviaram uma lista de documentos as quais ja foram enviados todos nos meses anteriores, a qual tive custos de emissão, certidõe

Não compre consórcio nem venda imóvel com carta de crédito dessa empresa

Eu e meu marido vendemos um apto para um comprador através de carta de crédito contemplada da HSO vendedor que vendeu a cart

Devolução do dinheiro

Fis a desistência do meu consórcio. Já vai fazer 1 ano . porém eles não fez a devolução do meu dinheiro .

RespondidaHá 1 mês

Eles mentem enganam as pessoas.

Eu negociei um consórcio que eu tinha com eles aonde eles me diziam que eu havia pago 24 mil reais falaram isso pra mim e também p

NÃO DEPOSITAM O VALOR DA CARTA

No dia 06/07/2022 paguei um boleto no valor total a quitar o consórcio, fui informada que em 72 horas iria receber o valor total d

RespondidaHá 1 mês

Cancelar consórcio com valor abusivo

Liguei para empresa para cancelar o consórcio pois esse mês veio com um valor muito acima do que de costume a pagar uma parcela qu

Descaso

Desisti do consórcio a 1 ano pagando, parei de pagar e tive minha cota cancelada, tentei entrar no aplicativo e não consegui ligue

RespondidaHá 2 meses