Logo da Empresa Faculdade IBRA

Faculdade IBRA

RA10009.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Todas as reclamações para Faculdade IBRA

Exibindo 10 de 1257 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Faculdade IBRA).

Cobrança de autenticação de documentos que não consta no contrato

O meu RG foi indeferido, pois o mesmo tem mais de 10 anos e segundo a instituição não aceitam outro documento, enviei a minha iden

Paguei e não consigo receber o diploma de pós-graduação

Infelizmente estou muito decepcionada com a Faculdade. Fiz 2 pós-graduações para obter pontuação em concurso público. Paguei em ap

Conclusão

Finalizei todas as matérias no Portal, fiz todas as provas, ja entrei com protocolo de solicitação de certificado e falam que tenh

Diploma

Conclui graduação em feveireiro até hoje, não recebi o Diploma - fiz vários protocolos e até o momento nada.

Diploma

Entrei em contato com as faculdades Ibra, já conclui o curso de segunda licenciatura em educação especial. Fui convocada para efet

RespondidaHá 17 horas

demora na entrega do Certificado

Aguardei ate dia 23/06 para saber se iriam me enviar o Certificado por vias normais, como não enviaram solicitei o boleto para pag

RespondidaHá 20 horas

Minhas notas sumiram !!

Ao todo estou fazendo 4 licenciaturas com o grupo Ibra, mas sempre estou tendo alguns problemas com eles, a comunicação pelos prot

Não resolvidoHá 2 dias

Ibra/Fabras - NÃO CUMPRIRAM PRAZO E NÃO RESPEITARAM CONTRATO

Deixamos de Cursar 2 Licenciatura Letras Português/Espanhol num Centro Universitário (Faveni) pra estudar com esta dita Faculdade.

Atendimento horrível e documentos sem sentido

Estou com dificuldade em enviar documentos. Simplesmente envio o histórico de outra faculdade e não aceitam. Já enviei 3 vezes. O

Diploma/Certificado

No dia 10/06/2022 abri protocolo solicitando certificado do Curso Pós Graduação, enviaram para setor responsável somente no dia 15