Logo da Empresa Faculdade IBRA

Faculdade IBRA

RA10009.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Faculdade IBRA

Exibindo 10 de 20 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Faculdade IBRA).

Querem me cobrar para reativar um curso que eu ganhei

Eu ganhei um curso de extensão, infelizmente não pude realizá-lo em tempo hábil. Procurei a Ibra e o rapaz disse que eu precisaria

ResolvidoHá 1 mês

Só visam o dinheiro e depois abandonam

A Faculdade IBRA me deu todo suporte até concluir a minha matricula e pagar o curso, após isso não consigo acesso (tel, chat, what

ResolvidoHá 2 meses

FACULDADE IBRA

Me matriculei no curso MBA EXECUTIVO EM GESTÃO EMPRESARIAL - FAECH - 480H, tive problema pois a instituição bloqueou meu curso par

ResolvidoHá 3 meses

Retirar a divida que estão me cobrando

Me matriculei na Ibra para cursar pós graduação. Me matriculei e nunca estudei ou ao menos abri alguma aula. Entendo que automatic

RespondidaHá 3 meses

Cobrança de taxa GRU, e taxa para enviar diploma impresso.

Conclui o curso de segunda licenciatura em Geografia e a referida Instituição está cobrando Taxa GRU( cobrança indevida) e também

ResolvidoHá 4 meses

ENVIO DE CERTIFICADO

Boa tarde!Venho por meio deste solicitar o envio do meu certificado via correios, sem cobrança de nenhum valor, pois q

ResolvidoHá 4 meses

IBRA cobrando para o aluno ter acesso ao conteúdo programático das disciplinas.

Solicitei via portal do aluno (PROTOCOLO nro: 0000306417) o meu histórico e escolar e também as ementas curriculares (um documento

RespondidaHá 5 meses

Cobrança indevida e tempo de espera absurdo.!

Boa noite! Infelizmente, venho novamente pedir que a Faculdade IBRA olhe para os alunos e tenha um pouco mais de respe

ResolvidoHá 5 meses

Cobrança indevida

Adquiri um curso de pós graduação, paguei o curso no cartão e a matrícula no dia 23/12/21, porém essa matrícula consta em aberto a

ResolvidoHá 6 meses

PAGUEI PELOS CURSOS DE PÓS E EM APENAS 3 DIAS FIQUEI SEM ACESSO ÁS AULAS

EM 18/11/21, FIZ MINHA MATRICULA , PARA 2 CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO E EM 21/11/21, FIQUEI SEM ACESSO ÁS AULAS, SEM TER SIDO COMUNI

ResolvidoHá 7 meses