Logo da Empresa Faculdade IBRA

Faculdade IBRA

RA10009.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Todas as reclamações sobre Demora na emissão de diploma para Faculdade IBRA

Exibindo 10 de 95 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Faculdade IBRA).

Propaganda enganosa

Oi. Fiz uma pós-graduação na IBRA em Artes. Paguei à vista e a atendente me informou que era possível realizá-la em 3 meses e soli

Conclusão

Finalizei todas as matérias no Portal, fiz todas as provas, ja entrei com protocolo de solicitação de certificado e falam que tenh

Esperando o certificado

Eu e minha irmã fizemos a inscrição e o pagamento total do curso de pós graduação em libras..terminamos o curso em março, fizemos

Não entregam certificado

Bom, precisei fazer uma pós para ter um aumento salarial aonde trabalho, então desde o princípio priorizei um lugar aonde me entre

Diploma/colação de grau e histórico escolar - taxas abusivas

Vamos lá, finalizei todo o curso de R2 em Matemática, solicitei via portal a confecção do diploma/colação de grau e histórico esco

Histórico não foi entregue

Fiz 2 Licenciatura em Geografia na IBRA. Terminei em Dezembro. O Diploma demorou 4 meses para ser entregue, mas o Histórico não fo

Não entregam diploma nem certificado!

Efetuei minha matrícula no curso PROFOP - R2 - PEDAGOGIA - FABRAS da faculdade IBRA na data de 30/05/2020 terminei meu curso em 30

ResolvidoHá 1 mês

Nao consigo retirar o Diploma

Curso e tcc concluso,porém nao consigo entrar em contato para saber o motivo do não encaminhamento do diploma. Meu curso já está e

ResolvidoHá 1 mês

Certificado de conclusão

Solicitei o diploma da graduação, alegaram que estão confeccionando. Aí disseram que iriam disponibilizar uma certidão de conclusã

RespondidaHá 1 mês