Logo da Empresa Faculdade IBRA

Faculdade IBRA

RA10009.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Todas as reclamações de Área do Aluno para Faculdade IBRA

Exibindo 10 de 85 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Faculdade IBRA).

Pós Graduação

Paguei 3 pós em uma promoção e não consegui terminar.Liguei pra falar com a atendente explicando minha situação e não tive r

RespondidaHá 21 horas

Bloqueio indevido de acesso as aulas do curso de PÓS GRADUAÇÃO DA FACULDADE IBRA EDUCACIONAL

Fiz a matrícula no curso de Pós graduação EAD de Marketing Digital na Faculdade Ibra, enviei todas as documentações solicitadas, e

Não tenho acesso ao curso comprado

Comprei um curso de pós-graduação na IBRA em junho desse ano. Cheguei a acessar algumas vezes e desde semana passada o curso const

Falta de retorno e impossibilidade de contato

Estou há alguns dias tentando contato com a instituição o único telefone que tem diz que só estão atendendo via chat , porém no c

Descaso no atendimento e desorganização total da direção e colaboradores.

Iniciei os estudos em janeiro de 2022 e tive meu acesso bloqueado por falta de documentação. Após a regularização da situação cont

Liberação dos meus cursos e envio dos certificados

Solicito a liberação dos meus cursos e envio dos certificados, bem como esclarecimento quanto a taxa para pagamento gerada, aguard

ResolvidoHá 1 mês

Faculdade ibra

A pior faculdade EAD possível.Não estou tendo suporte da faculdade para concluir meu curso.Não dão o mínimo de atenção

RespondidaHá 1 mês

paguei a extensão do curso e não liberaram meu acesso

paguei uma pôs de direito civil à vista , tive alguns problemas pessoais e precisei de entender o curso, me pediram para pagar e e

RespondidaHá 1 mês

Lei n 9.870/99, em seu artigo 6 ACESSO AS AULAS NEGADO

Prezada ouvidoria do #IBRA Sou aluno do Ibra ,estudante de psicanálise de curso à distância . O sistema negou meu dir

ResolvidoHá 1 mês

declaração de documentos

entro não consigo baixar nada, converso chat ninguém responde e pelo site não consigo solicitar a documentação de agora.

ResolvidoHá 2 meses