Logo da Empresa Faculdades IBRA

Faculdades IBRA

RA10009.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Faculdades IBRA?

Reclamações respondidas para Faculdades IBRA

Exibindo 10 de 229 reclamações (referente ao filtro selecionado).

TAXA ABUSIVA PARA EMISSÃO DE EMENTA DAS DISCIPLINA

Boa tarde, faço pós graduação no IBRA, infelizmente é uma instituição que aconselho a qualquer estudante a pensar três vezes

ENTREGA DO HISTÓRICO - CUMPRIMENTO DE LIMINAR JUDICIAL

Trata-se de uma LIMINAR em que a aluna ROSANA do curso de Artes Visuais, do SEI SISTEMA DE ENSINO IBRA / Centro Universitário - E

Amadores

Na hora de vender um curso são super atenciosos e explicam tudo. Opa, QUASE TUDO. Pra começo de conversa, a vendedora

Entrega do DIPLOMA

Conclui o curso de Complementacao Pedagógica em Pedagogiae e desde 28/07/21 meu diploma encontra-se em confecção. Ocorre que prec

Emissão de documentos

Entrei em contato a respeito de uma segunda graduação. Eles foram super atenciosos. A consultora me ligava de 5 em 5 minutos. Me p

Certificado

A meses venho tentando conseguir meu certificado de conclusão de um MBA na IBRA sem sucesso. EnvieiToda documentação solicit

Lentidão, faltas de informações objetivas, repetitivas ou informações contraditórias, desorganização no atendimento de Pós Venda

Quanto a plataforma tudo funcionou bem, cheguei fazer 82,5% do curso (MBA EXECUTIVO GESTÃO PÚBLICA FABRAS), ficando só TCC para c

Não recebi meu diploma até hoje

Terminei meu curso de Pedagogia em julho de 2021, o prazo para confecção do diploma é de 120 dias (o que já acho um absurdo) mas o

Quanto custa a segunda via do diploma e histórico Início escolar do Centro Universitário Faveni- UNIFAVENI,Infor

Excesso de ligação.

Recebo várias ligações ao dia dessa Faculdade. Nuca tive nada com eles. Alegam que sou inscrito em um curso. Já informei a vários

RespondidaHá 1 mês