Logo da Empresa Faculdade IBRA

Faculdade IBRA

RA10009.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Reclamações respondidas para Faculdade IBRA

Exibindo 10 de 282 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Diploma

Entrei em contato com as faculdades Ibra, já conclui o curso de segunda licenciatura em educação especial. Fui convocada para efet

RespondidaHá 18 horas

demora na entrega do Certificado

Aguardei ate dia 23/06 para saber se iriam me enviar o Certificado por vias normais, como não enviaram solicitei o boleto para pag

RespondidaHá 20 horas

Ibra/Fabras - NÃO CUMPRIRAM PRAZO E NÃO RESPEITARAM CONTRATO

Deixamos de Cursar 2 Licenciatura Letras Português/Espanhol num Centro Universitário (Faveni) pra estudar com esta dita Faculdade.

Diploma

Boa noite! Gostaria de externar minha indignação e desapontamento com esta instituição. Conclui o curso no ano passado (2021), est

Vou perder vaga de emprego pq não prestam atenção aos protocolos!

Pedi via protocolo meu Histórico Acadêmico, pois preciso dele para uma vaga de emprego. Fiz essa solicitação no dia 21/06, e hoje

Pós graduação com 0 egressos no E-MEC

Eu realizei uma pós-graduação na Faculdade IBRA em Metodologia do Ensino de Matemática, a pós-graduação foi rejeitada na secretari

Finalização de curso impedido pela faculdade Ibra

Boa noite.Sou Mônica Silva, formada em Serviços Social. Em 2020 resolvi entrar em contato com a faculdade IBRA para saber co

Relatório de estágio não aceito!!

Já é a segunda vez que envio meu relatório de estágio e eles reportam, alegaram que estou ministrando aulas em uma escola de idiom

Mensagens indevidas

Recebo mensagens no meu WhatsApp de ofertas de cursos. Não autorizei e não quero mais.

Esperando o certificado

Eu e minha irmã fizemos a inscrição e o pagamento total do curso de pós graduação em libras..terminamos o curso em março, fizemos