Logo da Empresa Faculdade IBRA

Faculdade IBRA

RA10009.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Reclamações avaliadas para Faculdade IBRA

Exibindo 10 de 972 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Diploma

Conclui graduação em feveireiro até hoje, não recebi o Diploma - fiz vários protocolos e até o momento nada.

ResolvidoHá 1 dia

Minhas notas sumiram !!

Ao todo estou fazendo 4 licenciaturas com o grupo Ibra, mas sempre estou tendo alguns problemas com eles, a comunicação pelos prot

Não resolvidoHá 2 dias

Atendimento horrível e documentos sem sentido

Estou com dificuldade em enviar documentos. Simplesmente envio o histórico de outra faculdade e não aceitam. Já enviei 3 vezes. O

Diploma/Certificado

No dia 10/06/2022 abri protocolo solicitando certificado do Curso Pós Graduação, enviaram para setor responsável somente no dia 15

não consigo contato com a instituição

A instituição nao fornece meios de atendimento. Já enviei e-mail, que nunca foi respondido. Alegam que estão com problemas no what

Demora na entrega do Diploma

Eu conclui 2 cursos de licenciatura, sendo um em Geografia no qual é homologado pela ETEP que teve a sua colação de grau em 18/03/

Pós Enfermagem Estética

Quando decidi fazer a pós a vendedora me deu vários pontos referente a grade e que tinha uma grade completa de 720 horas, que podi

Emissão de certificado DIGITAL

Fiz o curso de GESTÃO ESCOLAR, SUPERVISÃO E ORIENTAÇÃO PEDAGÓGICA - FABRAS - 360H tanto por ser uma boa faculdade quanto pela opçã

Taxas abusivas e negação de declaração de conclusão de curso

Foz o curso em r2 em pedagogia, terminei e pasme taxas e mais taxas.Tive que pagar taxa para correção de estagio ou demorari

Insistência na importunação

Como dito em uma reclamação anterior. Um tempo atrás me escrevi em um site da empresa para ver uns cursos, porém foram tanta

Não resolvidoHá 11 dias