Logo da Empresa Faculdades IBRA

Faculdades IBRA

RA10009.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Faculdades IBRA?

Reclamações avaliadas para Faculdades IBRA

Exibindo 10 de 742 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Declaração de conclusão de curso

Preciso com urgência da declaração de conclusão de curso enquanto aguardo o prazo de registro do diploma, fui informada que a inst

ResolvidoHá 1 dia

Informações incorretas

Prezados, Gostaria de registrar minha insatisfação relativa à discrepância de informações repassadas pelos funcionários. Primeiram

ResolvidoHá 1 dia

Morosidade para emissão de certificado de conclusão de curso

O processo de expedição do meu diploma foi iniciado no dia 6 de janeiro, mas a universidade segue se esquivando de emitir o certif

Curso de segunda licenciatura bloqueada

Realizei minha inscrição EAD no mês de setembro no curso de Pedagogia. A faculdade exigiu a documentação necessária para realizaçã

Finalizei curso e não emitem diploma

Olá,Eu finalizei o curso de letras, tendo sido aprovado em todas as provas, entregue o trabalho de conclusão e também o está

Demora para responder protocolo

Solicitei a troca de curso de pós graduação dia 06/01, tinha sido informada anteriormente que essa troca seria efetuada em até 7 d

Alteração na data de início do curso

Iniciei o curso de Matemática R2, na IBRA, em 16/04/2021, informação que consta no sistema financeiro do portal do aluno, inclusiv

DEMORA NA CORREÇÃO DO TCC

Conclui o curso e enviei o TCC dia 24/12, sendo que até o presente momento não foi corrigido. Informei que tinha urgência na concl

Enganou aluno

Matriculei meu cunhado nacionalidades na 2 licen em educacao física aceitarao todos OS documentos ele ten cpf con a identidade bol

Péssimo atendimento e não envio do certificado da Pós

Já faz alguns dias que tento obter o certificado da pós, porém quando consigo falar com alguém da faculdade , cada um diz uma cois