Logo da Empresa Faculdades IBRA

Faculdades IBRA

RA10009.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Faculdades IBRA?

Reclamações não respondidas para Faculdades IBRA

Exibindo 6 de 6 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida e tempo de espera absurdo.!

Boa noite! Infelizmente, venho novamente pedir que a Faculdade IBRA olhe para os alunos e tenha um pouco mais de respe

Não respondidaHá 1 dia

Certificado e histórico errados e demora para entrega de Diploma. Risco de perder posse em concurso.

Boa tarde. Fiz uma segunda licenciatura em Pedagogia pelo ZAYN INSTITUTO MINEIRO DE FORMACAO CONTINUADA EIRELIZ - CNPJ: 18.572.302

PROBLEMAS COM PRAZO DE CONCLUSÃO DE CURSO E EMISSÃO DE CERTIFICADO

No dia 20/12/2021 fiz a matrícula no curso de pós-graduação em Administração Escolar. Após resolver todos os procedimentos burocrá

Não respondidaHá 1 dia

Atraso na entrega do diploma

Olá, estou tendo dor de cabeça com uma faculdade a Unicid,eu me formei junho de 2021 e até agora não me entregaram meu diploma,eu

Cancelamento

Boa tarde!Fiz a compra de um curso de Arte. E em nenhum momento a atendente me disse que tinha que ter o diploma em mãos par

Solicitação de atendimento ao grupo faveni que vem negando o atendimento a meses . alegando que pertence a outra instituição . Segue em anexos os comprovantes que foi realizado lá no grupo faveni

Há alguns meses que eu solicito atendimento ao grupo relativo à duas pós-graduações realizadas. Relativo esse assunto a faveni sim