Equipamento liga, mas o ultrassom não funciona.
Realize o teste de névoa colocando água na interface de alumínio do aplicador com esta voltada para cima. Ligue o equipamento e ajuste a intensidade (intensidade baixa) do ultrassom e observe se ocorre cavitação na água. Caso não ocorra a cavitação, aumente progressivamente a intensidade do ultrassom, e verifique se ocorre um aumento da cavitação. Se ocorrer a cavitação o equipamento está funcionando normalmente.
Indicamos uma manutenção preventiva (calibração do equipamento) a cada 12 meses conforme informações do manual, serviço esse que pode ser realizado através de nossa rede autorizada:
https://ibramed.com.br/assistencia-tecnica/
OBS: Selecione o estado e o equipamento no momento da pesquisa.
Indicamos que realize o contato com a autorizada mais próxima alinhando o envio / entrega do equipamento para avaliação e prestação de serviços. Lembre-se, todos os equipamentos da IBRAMED possuem 18 meses de garantia. Assim, caso o produto esteja neste prazo é fundamental a apresentação da nota fiscal de compra, para o usufruto da garantia.
Em caso de dúvidas fique à vontade para contatar nossa equipe de Pós-vendas: [email protected] / 19 3817-9633 (Fixo ou WhatsApp).


Ótimo