Qual a reputação de Iguatemi 365 ?

Desempenho de Iguatemi 365

Esta empresa recebeu 51 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
32 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.59.
Dos que avaliaram, 59.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Iguatemi 365 ?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações para Iguatemi 365

Exibindo 10 de 633 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Iguatemi 365 ).

Devolução Enviada Dinheiro não reembolsado

Fiz a compra n*******85Já devolvi faz quase um mês mas não devolveram meu dinheiro. Complicado confiar no site para no

Compra nao entregue

Fiz uma compra pelo iguatemi 365 , domingo dia 07/07. Com entrega programada para 12/07 Neste periodo entre as datas ,

Propaganda enganosa

Bom dia Fiz compras consecutivas, de 3 sandálias Birkenstock com a empresa Iguatemi 365. A primeira compra, foi para

Não recebi minha compra

Comprei uma mercadoria dia 15/06/24 o prazo de entrega era 25/06/24, até a presente data o produto não chegou, a dificuldade para

PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Comprei pelo site por que moro em GO. No site algumas polos são descritas como "tamanho americano" outras po

Produto com defeito

No final de abril.24 comprei uma camiseta na loja do Shopping Iguatemi e como possuo várias dessas camisetas simplesmente escolhi

Cinto DG que parece ser falso

Srs , ganhei um cinto DG comprado no site Iguatemi 365 usei pouquíssimo e está com um desgaste incompatível com o uso , Estive na

Problema com bolsa longchamp

Comprei uma bolsa no dia 02/05/2024 no Iguatemi 365 no shopping JK Iguatemi , em menos de um mês ela está descosturando nas latera

RespondidaHá 1 mês

Falta de respeito com o cliente

Comprei uma BIRKENSTOCK no site do Iguatemi 365 para minha filha e paguei 800,00 reais mais ou menos.Fui na loja BIRKENSTOCK

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento de pedidos pagos em duas ocasiões distintas!

Em abril tentei comprar dois pares de sapatos neste estabelecimento usando meu Mastercard. O valor foi descontado do meu cartão, m

Não resolvidoHá 1 mês