Iluminon

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Iluminon?

Reclamações não respondidas para Iluminon

Exibindo 10 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sumiram com meu dinheiro

Em julho de 2019 investi R$100,00 na empresa monedhe este hoje não consegui sacar um centavo de volta. O dinheiro tá lá bloqueado,

Não respondidaHá 7 meses

Empresa enganosa

Fiz uma ativação na empresa em junho de 2020, comprando um pacote de ativação que segundo eles ia chegar na minha casa e até hoje

Não respondidaHá 8 meses

Pagamento

Estou há mais 1 ano tentando reaver meu dinheiro, ninguém responde, recebo apenas mensagens automaticas e link para um grupo do te

Não respondidaHá 1 ano

Empresa do qual Eron Rosa é o proprietário que não honra com a palavra.

Entrei nessa instituição financeira no intuito de dobrar o investimento da forma que era prometido, mais após longas datas de pedi

Não respondidaHá 1 ano

Eron Luiz, eu quero meu dinheiro de volta

Entrei nesse negócio por intermédio de um amigo, primo do Eron. Nunca imaginava que nunca mais veria a cor do meu dinheiro. Como n

PEDIDO CANCELADO MAS NAO DEVOLVEM O DINHEIRO

FIS UM PEDIDO E CANCELARAO MAS NAO DEVOLVEM MEU DINHEIRO PAGUEI NO BOLETO BANCARIO NAO ATENDEM O TELEFONE ALIAS ATENDEM SO NA P

Não respondidaHá 1 ano

Empresa de Multi nível que só enrola o povo.

Empresa que informa se multi nível que não paga, não responde email, não entrega produto e só enganação, suposto proprietário só

Não respondidaHá 1 ano

Nao envia pedido da loja

Estou desde o lançamento esperando retorno e nada, agora fiz um pedido na loja virtual e ja faz semana que esta pago e nada de env

Saque pendente

Estou na empresa desde o pré lançamento, a monedhe só enganou as pessoas, o dono eron luis é um [Editado pelo Reclame Aqui], desde o ano passado está

Monedhe iluminon não paga

Há mais de 1 ano entrei na empresa MONEDHE que prometia pagar 100% do capital investido em até 6 meses . Passado mais de 1 ano, nã