Cobranças indevidas e manipulação na vistoria de saída de imóvel alugado
Fui inquilina de um apartamento alugado através desta imobiliária. Durante o tempo de locação, foi tudo bem. O problema...
RespondidaHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fui inquilina de um apartamento alugado através desta imobiliária. Durante o tempo de locação, foi tudo bem. O problema...