Não recebi
Nunca recebei meu pedido, muito mesmo o dinheiro de volta e nenhuma reposta deles. Ja completou 1 ano que fiz a compra e nada até hoje. Ja desisti de ... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Importa pra Mim nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Nunca recebei meu pedido, muito mesmo o dinheiro de volta e nenhuma reposta deles. Ja completou 1 ano que fiz a compra e nada até hoje. Ja desisti de ... Clique para ver mais.
a mais de 6 meses conheci o site fiz uma compra e gostaria de fazer a troca do vestido por não servir. a loja não me responde. e não atende o telefone... Clique para ver mais.
Boa noite, fiz uma compra com você no último dia 27, desde então não tive uma noticia da minha compra! Já tentei contato por e-mail, página do faceboo... Clique para ver mais.
Quero o meu dinheiro de volta, já que o e-mail diz que se eu não requerer meu dinheiro, ele irá para o vendedor
No dia em que fiz o pedido recebi uma mensagem dizendo que se eu paga até as 13:00 do dia seguinte, minha encomenda ira chegar em 15 dias.Pois paguei ... Clique para ver mais.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.