Lupa Examvision Brasil com defeito a quase uma ano, absurdo.
Seguramente, o pior negócio que fiz em 20 anos de odontologia!Adquiri em 09/11/2022, uma lupa: Loupe-System: 3.3X ICON,...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IN FOCUS REPARACAO DE APARELHOS HOSPITALARES).
Seguramente, o pior negócio que fiz em 20 anos de odontologia!Adquiri em 09/11/2022, uma lupa: Loupe-System: 3.3X ICON,...