Logo da Empresa Ingresse

Ingresse

Qual a reputação de Ingresse?

undefined/10.

Desempenho de Ingresse

Esta empresa recebeu 1002 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
318 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.8.
Dos que avaliaram, 36.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 45.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Ingresse?

Eventos e Ingressos

Todas as reclamações para Ingresse

Exibindo 10 de 7906 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ingresse).

Cancelamento

Eu comprei um ingresso para o evento SAMBA que vai acontecer dia 28/04/24 e eu fiz a remoção de 2 sisos e estou de recuperação/rep

Corrida AMG Cup Paddock vergonhoso

Vendem ingresso para o Paddock porém você não pode ver a reta dos vocês pois fica tudo bloqueado por camarotes.Ou seja vc pa

RespondidaHá 18 horas

Cancelamento de compra

Realizei uma compra no dia de ontem, dia 12/04 porém vi que efetuei a compra errada, e quis logo em seguida realizar o cancelament

Ingresse não devolve meu dinheiro

Comprei hoje no dia 12/04/2024 ingressos para um evento que acontecerá no dia 14/04/2024.Porém descobri que o evento é

FORMA DE PAGAMENTO DIFERENTE DA ESCOLHIDA

FIZ UMA COMPRA DE UM INGRESSO E COLOQUEI A OPÇÃO DE PARCELAMENTO NA HORA DE PAGAR , ENTROU O JUROS DO PARCELAMENTO MAS A COMPRA NÃ

estorno não realizado

Realizei uma compra de um ingresso porém tive que cancelar no dia seguinte e a empresa quer cobrar taxa para o cancelamento, sendo

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei dois ingressos para o evento Terno Rei em São Paulo no dia 24/08 e fiz o pagamento com Click to Pay da Visa para ter o des

Reembolso com retenção de taxa

Comprei 2 ingresso para baile da casinha, desisti pois vou fazer viajem de última hora. A questão é, ao solicitar o reembolso não

Taxa de serviço

Fui comprar o primeiro lote de um show e a empresa não finalizou o serviço e por isso tive que pagar o segundo lote. Fui buscar o

Estorno Parcial

Fiz uma compra do qual não registrou o parcelamento e sim ficou para o vencimento. No mesmo momento foi solicitado reembolso e efe