comprei uma moto no repasse já faz 2 meses e não recebi
Comprei uma moto com essa empresa de repasse, dei a entrada a 2 meses de 7.000 mil reais e até hoje não recebi a moto, ligo p...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei uma moto com essa empresa de repasse, dei a entrada a 2 meses de 7.000 mil reais e até hoje não recebi a moto, ligo p...