comprei uma moto no repasse já faz 2 meses e não recebi

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
30/01/2025 às 17:15
ID: 208669991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma moto com essa empresa de repasse, dei a entrada a 2 meses de 7.******* mil reais e até hoje não recebi a moto, ligo peço o dinheiro de volta e o Junior dono da empresa cada dia fala uma coisa. No inicio o atendimento era ótimo más de uns tempos pra cá estão deixando a desejar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2025 às 14:57
cuidado, esses caras não são honestos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1