Qual a reputação de Inpower?

Desempenho de Inpower

Esta empresa recebeu 354 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
219 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.44.
Dos que avaliaram, 49.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Inpower?

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Inpower

Exibindo 10 de 14 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inpower).

Monitor

Comprei um monitor e o mesmo deu problemas enviei para a autorizada me falaram que o prazo para Revisão era de 7 dias até o moment

RespondidaHá 1 mês

Produto enviado pra conserto e loja alega que não recebeu

No dia 14/05 a loja me enviou dados pra eu mandar o produto placa mãe pra conserto, na tarde do dia 14/05 enviei pra eles o códig

ResolvidoHá 2 meses

Processador veio com defeito

Compre o produto Quando foi montar pc, não funcionou Gostaria que vem realizar a troca do produto.

RespondidaHá 3 meses

Produto estragado

Comprei um produto NOVO com defeito, a fiz a postagem reversa, o código de rastreio já consta como entregue no dia 12/01 mas ainda

Não resolvidoHá 6 meses

Fonte comprada na Kabum, vendida e entregue pela Inpower Informática, veio estragada e até hoje não realizaram a troca.

Realizei a compra no site da Kabum de várias peças para montar um computador, no dia 08/11/2023, todas as peças chegaram, mas a (F

ResolvidoHá 7 meses

Favor mandar recolher o pedido #33757893 para garantia

Fiz a compra de um PC e funcionou apenas 30 dias, agora ele não está dando mais video, gostaria que a Kabum recolhesse todo o ped

ResolvidoHá 1 ano

Produto com defeito e empresa não da auxilio para acionar garantia.

Comprei um monitor pelo site https://******* e eles não me mandaram a nota fiscal por e-mail.Agora meu produto esta com defe

RespondidaHá 1 ano

Placa mãe com defeito

Comprei uma placa mãe e a mesma veio com defeito, não startar nada segundo a empresa que foi contratada para montar o PC, já se pa

Não resolvidoHá 1 ano

APARELHO COM DEFEITO

Comprei um nobreak Online dupla conversão 3000W TS SHARA dia 08/12/2022 recebi dia 19/12/2022 veio com defeito tentei contato pel

RespondidaHá 2 anos

placa vídeo defeito

comprei dia 30 .04 22 placa vídeo 4g amd com defeito estou aguardando estorno valor pago até então nada responsabilidade kabum não

ResolvidoHá 2 anos