Logo da Empresa Inpower

Inpower

Qual a reputação de Inpower?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Inpower

Esta empresa recebeu 490 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
298 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.2/10.
Dos que avaliaram, 57.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 horas.

Está com problemas com Inpower?

Todas as reclamações para Inpower

Exibindo 10 de 1585 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inpower).

Enviado uma madeira o lugar game

Meu sobrinho fez uma compra no mercado livre pra de um PS5 e a empregada recebeu pois não sabia o que era.Quando fomos ver enviara

Não respondidaHá 1 dia

OI PLACE - MKT PLACE INPOWER descomprimento do CDC

Dia 31/01 foi feita a compra de uma JBL partybox 110 pela loja OI PLACE, a NF foi da INPOWER.a previsão de entrega era para

Produto não recebido

Fiz uma compra de uma fritadeira elétrica da marca Gaabor, em 27/01, na loja oficial InPower através do marketplace da Shopee, por

cooktop veio danificado

Recebi dia 25/01 um cooktop que veio danificado com vidro totalmente quebrado, realizei pelo site Casasbahia, tirei fotos, reenvie

Ps5 queimado

Comprei um PlayStation 5 no dia 15/12/2023 e hoje no dia 19/12/2023 o videogame não funciona mais parou de pegar do nada me sinto

Demora em enviar o Produto, mesmo pagando o frete expresso

Comprei um produto caro, para presentear uma pessoa, e escolhi o frete mais caro que é o expresso, programado para daqui 1 dia.

EMPRESA SEM RESPEITO NENHUM PELO CLIENTE, DIFÍCIL COMUNICAÇÃO, ZERO RETORNO VIA TELEFONE, WHATS E EMAIL.

ESTOU HÁ EXATOS 13 DIAS, TENTANDO RECEBER MEU COMPROVANTE DE CANCELAMENTO, POIS COMO É VISTO NESSE CANAL DO RECLAME AQUI A EMPRES

PRODUTO EM ATRASO SEM PREVISÃO DE ENTREGA

Comprei da inpower via casas Bahia dia 23 o produto. O prazo de entrega ,dia 1 foi estendido para dia 6 de fevereiro, hj dia 19 nã

CENCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.

NO DIA 08/02/2024 ABRI UM PROTOCOLO PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO DA COMPRA QUE HAVIA FEITO, ESTAVA PREVISTA PARA SER ENTREGUE ATÉ

Compra feita por intermédio da empresa Buscapé não consta em meus pedidos

Olá,Acabei de realizar uma compra de um produto vendido pela Inpower, no entanto, realizei a compra diretamente atravé