Qual a reputação de Inpower?

Desempenho de Inpower

Esta empresa recebeu 508 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
301 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.26.
Dos que avaliaram, 47.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 73.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Inpower?

Todas as reclamações para Inpower

Exibindo 10 de 1760 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inpower).

Não entregam e não devolvem dinheiro

Compramos uma televisão pela plataforma da Magalu, vendido e entregue pela INPOWER, televisão essa prevista para ser entregue dia

RespondidaHá 19 horas

Monitor

Comprei um monitor e o mesmo deu problemas enviei para a autorizada me falaram que o prazo para Revisão era de 7 dias até o moment

Não cumpriram com o combinado após reclamação

Através da Kabum agora soube que o técnico da Inpower está pedindo senha do note para "laudo técnico" de problema que nã

Me venderam produto usado

Comprei uma airfryer electrolux eaf50 nessa pseudo-loja que fica localizada na boca-do-lixo de São Paulo, através do MERCADO LIVRE

Nao fazer o estorno do valor

Dia 01/06 fiz uma compra de um depurador da Sugar na Americanas, e a loja que vendeu o produto foi a INPOWER, acontece que o model

Estorno de produto já devolvido

Comprei um SSD que era incompatível com minha máquina fui até a unidade da Santa Efigenia da Inpower fiz a devolução eles entraram

Produtos da Apple são vendidos já fora da garantia

Realizei a compra de um mac book pro no, dia 05/10/2023 na condição de novo, lacrado e com emissão de nota fiscal. Infelizme

Descaso com o consumidor

Olá, efetuei uma compra de um Playstation 5 na loja Inpower e para minha surpresa a nota fiscal não acompanhou a compra. Entrei em

Falta de código de rastreamento

Boa noite, fiz uma compra na loja pelo APP do ponto frio na quinta, a compra foi aprovada mas até agora não recebi meu código de r

Cancelam as compras que foram vendidas em promoção!

Em uma live de promoções na Shopee, a loja Inpower forneceu um cupom de desconto de 500 reais para compras acima de 3500. Acabei c