Qual a reputação de Inpower?

Desempenho de Inpower

Esta empresa recebeu 508 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
300 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.25.
Dos que avaliaram, 47% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 73.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Inpower?

Reclamações respondidas para Inpower

Exibindo 10 de 753 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de código de rastreamento

Boa noite, fiz uma compra na loja pelo APP do ponto frio na quinta, a compra foi aprovada mas até agora não recebi meu código de r

Cancelam as compras que foram vendidas em promoção!

Em uma live de promoções na Shopee, a loja Inpower forneceu um cupom de desconto de 500 reais para compras acima de 3500. Acabei c

Demora no retorno de notebook com problema, que não passa da tela de logotipo do fabricante, mas pedem senha do Windows para "análise do problema" (????)

Notebook que era presente para minha namorada está se tornando um tormento financeiro. Foi adquirido dia 16/05 na Kabum, pedido nú

Cancelaram meu pedido! Absurdo

Comprei um psvr2 na loja in Power dentro da plataforma shopee e acabaram de cancelar minha compra. Entrei em contato com a shopee

Produto Cancelado após Confirmação de pagamento

Adquiri 2 playstation VR2 na inpower através da loja da Shopee, um para mim e outro para meu irmão. Na verdade ainda estava em dúv

Não querem cancelar a compra feita por Whats App

Olá! Fiz a compra de um produto na loja In Power no dia 11/06. Entrei em contato via telefone para perguntar sobre o p

Impressora não fiscal incorreta

Em 28 de fevereiro de 2024, adquirimos uma impressora não fiscal, modelo Bematech Mp 4200 TH, através do Mercado Livre. Ao receber

Me venderam uma placa mãe usada

No anúncio da a entender que a placa mãe é nova porem me deram um produto usado, menos de 1 mês parou de funcionar gastei com assi

Compra sem Nota Fiscal

Fiz uma compra pelo site no dia 31/05 o produto chegou, mas não veio a nota fiscal.Não tive o retorno até agora e não consig

COMPREI UM CELULAR E ATE AGORA SEM RESPOSTA DA COMPRA

Fiz uma compra dia 07/06 pela lojas americanas que tem parceria com a Inpower, pagamento aprovado no mesmo dia e deste então nada