Logo da Empresa Instituto Experience

Instituto Experience

Há 2 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10009.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

90.7%

Índice de solução

99.2%

Nota do consumidor

9.02

Está com problemas com Instituto Experience?

Reclamar

Reclamações respondidas para Instituto Experience

Exibindo 10 de 163 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Comprei pacote de curso, comecei ano passado mês 6, eram 5 cursos, parei no terceiro, agora queria continuar, mas, não consigo entrar. Veja please

Ops, comprei cursos, iniciei ano passado mês 6, parei no terceiro, agora quero continuar, porém não está dando para entrar. Como

RespondidaHá 2 dias

instituto experience vendeu um curso mas nao da acesso a plataforma

comprei um curso no dia de hoje 1/8/22 , ja foi apontado no meu cartão como pago , o Instituto me enviou email e whatsapp para par

RespondidaHá 10 dias

ACESSO AO SISTEMA

Comprei um curso e não consigo acessar o sistema. Sem acesso ao sistema e sem resposta à reclamação.

RespondidaHá 10 dias

Fiz o cadastro e o pagamento, mas estou sem acesso

Paguei o curso via cartão de crédito, mas consta no meu e-mail que eu não finalizei o cadastro.

RespondidaHá 11 dias

Sem acesso ao curso

Fiz a compra do curso ano passado, assisti somente as primeiras aulas devido à outros compromissos parei por um tempo. No inicio d

RespondidaHá 11 dias

Sem acesso aos cursos

Comprei um pacote dia 23/04 e não consigo acessar aos cursos. Gostaria muito do meu reembolso devido ao descaso e desrespeito pois

RespondidaHá 14 dias

Curso pago

Paguei o curso para o Instituto Experience e até agora não bem deram acesso à plataforma para início do curso. É do conhecimento d

RespondidaHá 15 dias

Não recebi meu cetificado ate hoje

Terminei o curso de drenagem linfatica, solicitei o diploma, esperei os 10 dias uteis e nao recebi. Abri um ticket informando que

RespondidaHá 15 dias

REEMBOLSO

Mandei mensagem para o telefone que havia confirmado minha inscrição, pedindo reembolso, pois comprei o curso na sexta, mas não go

RespondidaHá 15 dias

Não consigo entrar na área membros

Ate agora nunca me repassaram o acesso

RespondidaHá 21 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 17
Filtros especiais

Categorias
(93)
(11)

Produtos ou serviços
(76)
(47)
(6)
(3)

Problemas
(26)
(9)
(8)
(6)
(3)
(3)