Logo da Empresa Instituto Experience

Instituto Experience

RA10009.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Instituto Experience?

Reclamações respondidas para Instituto Experience

Exibindo 10 de 163 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei pacote de curso, comecei ano passado mês 6, eram 5 cursos, parei no terceiro, agora queria continuar, mas, não consigo entrar. Veja please

Ops, comprei cursos, iniciei ano passado mês 6, parei no terceiro, agora quero continuar, porém não está dando para entrar. Como

instituto experience vendeu um curso mas nao da acesso a plataforma

comprei um curso no dia de hoje 1/8/22 , ja foi apontado no meu cartão como pago , o Instituto me enviou email e whatsapp para par

ACESSO AO SISTEMA

Comprei um curso e não consigo acessar o sistema. Sem acesso ao sistema e sem resposta à reclamação.

Fiz o cadastro e o pagamento, mas estou sem acesso

Paguei o curso via cartão de crédito, mas consta no meu e-mail que eu não finalizei o cadastro.

Sem acesso ao curso

Fiz a compra do curso ano passado, assisti somente as primeiras aulas devido à outros compromissos parei por um tempo. No inicio d

Sem acesso aos cursos

Comprei um pacote dia 23/04 e não consigo acessar aos cursos. Gostaria muito do meu reembolso devido ao descaso e desrespeito pois

Curso pago

Paguei o curso para o Instituto Experience e até agora não bem deram acesso à plataforma para início do curso. É do conhecimento d

Não recebi meu cetificado ate hoje

Terminei o curso de drenagem linfatica, solicitei o diploma, esperei os 10 dias uteis e nao recebi. Abri um ticket informando que

REEMBOLSO

Mandei mensagem para o telefone que havia confirmado minha inscrição, pedindo reembolso, pois comprei o curso na sexta, mas não go

Não consigo entrar na área membros

Ate agora nunca me repassaram o acesso