Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Instituto Experience
Exibindo 10 de 163 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Comprei pacote de curso, comecei ano passado mês 6, eram 5 cursos, parei no terceiro, agora queria continuar, mas, não consigo entrar. Veja please
Ops, comprei cursos, iniciei ano passado mês 6, parei no terceiro, agora quero continuar, porém não está dando para entrar. Como
instituto experience vendeu um curso mas nao da acesso a plataforma
comprei um curso no dia de hoje 1/8/22 , ja foi apontado no meu cartão como pago , o Instituto me enviou email e whatsapp para par
ACESSO AO SISTEMA
Comprei um curso e não consigo acessar o sistema. Sem acesso ao sistema e sem resposta à reclamação.
Fiz o cadastro e o pagamento, mas estou sem acesso
Paguei o curso via cartão de crédito, mas consta no meu e-mail que eu não finalizei o cadastro.
Sem acesso ao curso
Fiz a compra do curso ano passado, assisti somente as primeiras aulas devido à outros compromissos parei por um tempo. No inicio d
Sem acesso aos cursos
Comprei um pacote dia 23/04 e não consigo acessar aos cursos. Gostaria muito do meu reembolso devido ao descaso e desrespeito pois
Curso pago
Paguei o curso para o Instituto Experience e até agora não bem deram acesso à plataforma para início do curso. É do conhecimento d
Não recebi meu cetificado ate hoje
Terminei o curso de drenagem linfatica, solicitei o diploma, esperei os 10 dias uteis e nao recebi. Abri um ticket informando que
REEMBOLSO
Mandei mensagem para o telefone que havia confirmado minha inscrição, pedindo reembolso, pois comprei o curso na sexta, mas não go
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 17