Logo da Empresa Instituto Experience

Instituto Experience

RA10009.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Instituto Experience?

Todas as reclamações para Instituto Experience

Exibindo 10 de 407 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Instituto Experience).

Realizei o pagamento do curso de auriculoterapia e não liberou meu acesso.

Paguei o auriculoterapia não liberaram meu acesso tentei falar com o suporte e ninguém respondeu não tive um retorno. Vou estornar

COBRANÇA INDEVIDA QUADUPLICADA.

NESTE DOMINGO DIA 07 DE JULHO DE 2022 EU FIZ A COMPRA DE APENAS UM CURSO NO VALOR DE 97,00 E PARA MINHA SUSPRESA VEIO UMA COBRANÇA

Não respondidaHá 1 dia

Abrath

Já solicitei diversas vezes os meus diplomas ASSINADOS e com o número de cadastro da ABRATH para que eu possa fazer a minha filiaç

Não respondidaHá 1 dia

SEM ACESSO E SEM RESPOSTA

Comprei o curso, não recebi email com dados para acesso ou algo assim, fiz uma reclamação e não recebi resposta alguma. A cobrança

Comprei pacote de curso, comecei ano passado mês 6, eram 5 cursos, parei no terceiro, agora queria continuar, mas, não consigo entrar. Veja please

Ops, comprei cursos, iniciei ano passado mês 6, parei no terceiro, agora quero continuar, porém não está dando para entrar. Como

Sem acesso ao site

Fiz a compra de um curso, paguei com cartão de crédito e até agora não consegui ter acesso no site. Já mandei e-mail pra eles e s

instituto experience vendeu um curso mas nao da acesso a plataforma

comprei um curso no dia de hoje 1/8/22 , ja foi apontado no meu cartão como pago , o Instituto me enviou email e whatsapp para par

ACESSO AO SISTEMA

Comprei um curso e não consigo acessar o sistema. Sem acesso ao sistema e sem resposta à reclamação.

Fiz o cadastro e o pagamento, mas estou sem acesso

Paguei o curso via cartão de crédito, mas consta no meu e-mail que eu não finalizei o cadastro.

Sem acesso ao curso

Fiz a compra do curso ano passado, assisti somente as primeiras aulas devido à outros compromissos parei por um tempo. No inicio d