Logo da Empresa Instituto Experience

Instituto Experience

Há 2 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10009.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

90.7%

Índice de solução

99.2%

Nota do consumidor

9.02

Está com problemas com Instituto Experience?

Reclamar

Todas as reclamações para Instituto Experience

Exibindo 10 de 407 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Instituto Experience). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Realizei o pagamento do curso de auriculoterapia e não liberou meu acesso.

Paguei o auriculoterapia não liberaram meu acesso tentei falar com o suporte e ninguém respondeu não tive um retorno. Vou estornar

Não respondidaHá 6 horas

COBRANÇA INDEVIDA QUADUPLICADA.

NESTE DOMINGO DIA 07 DE JULHO DE 2022 EU FIZ A COMPRA DE APENAS UM CURSO NO VALOR DE 97,00 E PARA MINHA SUSPRESA VEIO UMA COBRANÇA

Não respondidaHá 1 dia

Abrath

Já solicitei diversas vezes os meus diplomas ASSINADOS e com o número de cadastro da ABRATH para que eu possa fazer a minha filiaç

Não respondidaHá 1 dia

SEM ACESSO E SEM RESPOSTA

Comprei o curso, não recebi email com dados para acesso ou algo assim, fiz uma reclamação e não recebi resposta alguma. A cobrança

Não respondidaHá 2 dias

Comprei pacote de curso, comecei ano passado mês 6, eram 5 cursos, parei no terceiro, agora queria continuar, mas, não consigo entrar. Veja please

Ops, comprei cursos, iniciei ano passado mês 6, parei no terceiro, agora quero continuar, porém não está dando para entrar. Como

RespondidaHá 2 dias

Sem acesso ao site

Fiz a compra de um curso, paguei com cartão de crédito e até agora não consegui ter acesso no site. Já mandei e-mail pra eles e s

ResolvidoHá 7 dias

instituto experience vendeu um curso mas nao da acesso a plataforma

comprei um curso no dia de hoje 1/8/22 , ja foi apontado no meu cartão como pago , o Instituto me enviou email e whatsapp para par

RespondidaHá 10 dias

ACESSO AO SISTEMA

Comprei um curso e não consigo acessar o sistema. Sem acesso ao sistema e sem resposta à reclamação.

RespondidaHá 10 dias

Fiz o cadastro e o pagamento, mas estou sem acesso

Paguei o curso via cartão de crédito, mas consta no meu e-mail que eu não finalizei o cadastro.

RespondidaHá 11 dias

Sem acesso ao curso

Fiz a compra do curso ano passado, assisti somente as primeiras aulas devido à outros compromissos parei por um tempo. No inicio d

RespondidaHá 11 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 41
Filtros especiais

Categorias
(247)
(28)

Produtos ou serviços
(163)
(141)
(21)
(4)

Problemas
(74)
(25)
(20)
(12)
(9)
(7)