Logo da Empresa Instituto Experience

Instituto Experience

RA10009.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Instituto Experience?

Reclamações avaliadas para Instituto Experience

Exibindo 10 de 242 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei um curso e não recebi Login e senha de acesso

Comprei um curso com um outro adicional por 97 reais na página informava que seria enviado de imediato login e senha de acesso e n

Abrath

Já solicitei diversas vezes os meus diplomas ASSINADOS e com o número de cadastro da ABRATH para que eu possa fazer a minha filiaç

Sem acesso ao site

Fiz a compra de um curso, paguei com cartão de crédito e até agora não consegui ter acesso no site. Já mandei e-mail pra eles e s

Recusa de recibo ou nota fiscal

Há dias venho solicitando uma nota fiscal paulista ou um recibo devidamente identificado com nome, CNPJ da empresa e especificação

Não consigo acessar meus cursos

Comprei alguns cursos da Instituto experience, achei o conteúdo muito bom, mas hoje já não consigo mais acessar os cursos, começou

Insatisfação e falta de suporte

Bom dia, efetuei a compra de dois cursos do Instituto Experience, porém me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente, pois o primeiro curso que

Mudaram meu curso, colocaram outro curso no lugar muito inferior

Comprei curso vitalício, curso muito bom, professor maravilhoso, parei na metade do curso..de uns tempos atrás tiraram esse mesmo

REEMBOLSO

Bom dia! Estou tendo um problema com vocês.Fiz a compra de um curso e gostaria de pedir o reembolso. Porém

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo acessar meu curso

Não consigo mais acessar o curso de massagem. Já mandei e-mail e mensagem de whatsapp mas até o momento sequer fui correspondido.

Certificados

Adquiri os cursos de massagem modeladora, relaxante, drenagem linfática e terapêutica, online cursei e postei o pedido dos certifi