ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Inter?

Todas as reclamações para Inter

Exibindo 10 de 142553 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inter).

Cobranças indevidas e possível tentativa de hacker

Ontem (07/07/2022) quando fui olhar a minha fatura desse mês percebi 3 movimentações estranhas, todas com o nome de "Encargos

Valor errado da fatura cartão de crédito venc. 05/08

Entrei em contato diversas vezes para reclamar desta fatura, dizem que terão que passar para o especialista e o especialista tamb

Tenho valor no cartao de credito nao consigo sacar nem colocar para investir

Em janeiro de 2022 fiz uma aplicação no cdb limite credito investido valor de 14.500,00 com isso tive esse valor em limite

Cobrança indevida

Foram debitados no meu cartão de crédito valores referentes a Aj Cred Jrs Post Tar e Juros Projetados no dia 04/08/2022. Por conhe

Atendimento via chat não funciona!

Estou desde às 08:00h da manhã querendo informações via chat e não consigo atendimento pelo aplicativo do Inter. O robô Babi simpl

Demora para emitir boleto de quitação de empréstimo

Já fiz a solicitação do boleto pelo SAC, me pediram 5 dias úteis, já se passaram os 5 dias, até o momento nada de me enviarem por

Pix indevido

Apareceu um pix na minha conta que não foi eu quem fiz, ou foi o próprio inter ou alguém que invadiu o sistema deles, em fim fiz b

PIOR ATENDIMENTO DO BRASIL

Acredito que o Banco inter seja o exemplo mais discrepante de como um time de atendimento mal formado e péssimo pode destruir a re

Produto não recebido no Inter Shop

Fiz a compra de um Celular no Inter Shop e não recebi o produto. O prazo para entrega seria para o dia 04/08 e até hoje nem fatura

Cobrança indevida de encargos rotativos

Está sendo cobrado na minha fatura atual 2 cobranças de encargos rotativos, porém minha fatura do mês passado foi paga no valor to