Qual a reputação de Inter?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.9/10.

Desempenho de Inter

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 39226 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 93.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1591 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
19001 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.15.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 73.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 81.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Inter?

Reclamar

Todas as reclamações para Inter

Exibindo 10 de 329668 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inter). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Dificuldade na Contratação de Seguro via Super App

Assunto: Notificação de Dificuldade na Contratação de Serviço Seguro via Super AppPrezados,Venho, po...

Não respondidaHá 6 horas

Dificuldade de cancelamento de compra e problemas no aplicativo

Boa noite, estou desdo dia 15 tentando cancelar uma compra em q o vendedor se recusou a cancelar e eu n quis mais o produto. ...

Não respondidaHá 6 horas

Saldo do cartão de crédito congelado após pagamento antecipado

Paguei o meu cartão do banco Inter antecipado dia 4 o vencimento é dia 7 e meu cartão de crédito inter está com o saldo conge...

Não respondidaHá 6 horas

Não cumprimento de upgrade para Inter Prime

Já sou cliente há alguns anos e já alcancei os requisitos para virar Inter Prime e apesar de já pedir esse upgrade várias vez...

Não respondidaHá 8 horas

Débito não autorizado e falta de retorno

venho relatar que o banco inter realizou, em 10/07, um débito não autorizado no valor de R$103,96 na minha conta sem minha au...

Não respondidaHá 8 horas

Atendimento ruim e clonagem de cartão

Tive um péssimo atendimento com os atendentes que nao conseguiram resolver meu problema e foram extremamente rudes como se o ...

Não respondidaHá 8 horas

Solicitação de Aumento de Limites de Câmbio para Recebimentos via Google AdMob

ÀBanco Inter S.A.Departamento de Câmbio Global Account PJAssunto: Solicitação de Au...

Não respondidaHá 8 horas

Insatisfação

Tenho conta inter e completa e tudo investi mais de 2 mil reais na poupança mais limite meu limite extra e de 200 reais, só q...

Não respondidaHá 8 horas

Dificuldade na abertura de conta MEI

Boa noite, referente ao banco. Inter digital. Quero fazer uma reclamação pois tentei abrir uma conta na segunda-feira falaram...

Não respondidaHá 8 horas

Cobrança abusiva e dificuldade de negociação na Crefisa

Fiz um empréstimo na crefisa em 12 vezes de 159 pra descontar débito em conta.Passei um tempo sem dinheiro cai na conta onde ...

Não respondidaHá 8 horas
1 de 32967
Filtros especiais

Categorias
(152846)
(33987)
(32192)
(19115)
(13514)
(9279)

Produtos ou serviços
(76604)
(39813)
(28940)
(24679)
(19646)
(19519)

Problemas
(33314)
(28575)
(28215)
(23482)
(23451)
(18099)