ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Inter?

Reclamações respondidas para Inter

Exibindo 10 de 72138 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cartão de crédito

Estou precisando de aumento de limite do cartão de crédito, liguei no SAC mas os colaboradores não conseguiram me ajudar. Há

RespondidaHá 6 horas

Limite baixo

Estou muito insatisfeito com o meu limite do cartão de crédito. Tento contato através do chat e o mesmo me informa que a função cr

RespondidaHá 7 horas

Inter one é enganação

Eu recebo meu salário diretamente na minha conta no inter via TED, mas pro inter isso não é suficiente pra ter o benefício do inte

RespondidaHá 8 horas

Cod. Bl09

Criei uma conta kids para a minha filha, e não consigo mais acessar.Toda vez pede uma redefinição de senha, eu concluo todo

Um atendimento que está durando mais de 28 horas

Estou em viagem ao exterior e uma das compras que fiz durante a viagem foi estornada pelo estabelecimento; mas a fatura do cartão

Pix / atendimento

Fiz um pix da minha conta no banco inter para o banco btg. Porém o valor não chegou no banco btg, liguei para os dois bancos, no b

RespondidaHá 9 horas

Não consigo entrar na conta

esqueci a senha do app e perdi meu cartão, não lembra mais a o cvv do cartão e a validade . Queria muito resolver isso por email,

Problema com Pix bloqueado

Estou com valor de 3 pix bloqueados desde o dia 25/07/22 no primeiro contato pediram 10 dias para resolver o problema, isso não ac

RespondidaHá 11 horas

BLOQUEARAM MINHA CONTA, SEM DAR MOTIVOS - NÃO CONSIGO FAZER PAGAMENTO E NÃO LIBERAM MEU DINHEIRO.

o Banco bloqueou a minha conta, sem me informar o motivo e agora está dizendo que vão cancelar minha conta bancária. E eu possuo u

RespondidaHá 11 horas

não consigo acessar a conta

bom dia,não consigo acessar a conta do banco inter formatei meu celular, e troquei o numero é o chip do intercell da minha c

RespondidaHá 13 horas

(19729)