Logo da Empresa Intimissimi

Intimissimi

Qual a reputação de Intimissimi?

undefined/10.

Desempenho de Intimissimi

Esta empresa recebeu 123 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
62 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.5.
Dos que avaliaram, 55% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 70% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Intimissimi?

Todas as reclamações para Intimissimi

Exibindo 10 de 1575 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Intimissimi).

QUERO CANCELAR COMPRA E LOJA NÃO EFETUA CANCELAMENTO

FIZ UMA COMPRA NO SITE intimissimi, MAS A LOJA NÃO DEU Á MÍNIMA PARA O E-MAIL QUE MANDEI SOLICITANDO O CANCELAMENTO. ME ARREPENDI

Compra enviada para o endereço errado

Minha compra foi enviada para o endereço antigo, mesmo eu tendo atualizado no site, eu tento contato no whatsapp e por telefone e

Propaganda enganosa

Efetuei uma compra dia 29/03/24 onde havia a seguinte nomenclatura na peça: combo masculino leve 4 pague 3, ou seja, da a entender

Desconto de aniversário apenas apenas se tiver cadastro

Fui à unidade Shopping Morumbi fazer uma compra. Comentei com a vendedora que estava no mês do meu aniversário e gostaria do desco

Ainda não recebi uma compra efetuada (em loja) em fevereiro

Logo após o carnaval de 2024 realizei uma compra na loja de 6 produtos porém não tinha o tamanho e cor de 2 deles então a vendedor

Dificuldade para efetuar uma troca

Fui no shopping Rio Sul comprar um sutiã que gosto da intimissi . Como na loja não tinha a vendedora fez a venda pelo site para e

Não entregaram pedido

Fiz dois pedidos no mesmo dia, um eu recebi normalmente e o outro nada, faz 22 dias desde o pedidoNo atendimento, além

Produto de ma qualidade

Comprei um soutien na loja intimissi , usei o mesmo por 3 meses e simplesmente o produto esgarçou nas costuras. Fui na loja do sho

Estorno não realizado Pedido #*******14-01

Fiz um pedido de quatro itens na Intimissimi. Inicialmente solicitei a devolução de um deles e depois dos outros três. Como já hav

comprei 8 itens na loja do shopping eldorado, enviaram apenas 7 itens pra minha casa e até agora não me enviaram o item faltante

- 04/03: comprei 8 itens na loja física do shopping eldorado e dado que não estoque na loja, me falaram que iam entregar na minha