Logo da Empresa Inventalle

Inventalle

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Inventalle?

Reclamações avaliadas para Inventalle

Exibindo 10 de 285 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de Informações e Rastreio do Pedido

Realizei compra no site da Loja Inventalle, no momento que fui rastrear o pedido, não tive mais acesso ao link que havia realizado

Produto que não chega e código de rastreio que não enviam!

Boa noite!Comprei uma chuteira para meu filho dia 28/04, com a promessa de ser entregue em alguns dias úteis, que ainda não

Não resolvidoHá 12 dias

Não cumpriu o que falou

Pessoal tome cuidado com essa empresinha , ou melhor não compre nada deles , eles entregam mercadorias erradas e depois não quer s

Não resolvidoHá 16 dias

Comprei e não tenho retorno d nada

Prescizo do cod de rastreamento da minha compra pois paguei a mais d 7 dias e não tenho nada de retorno me passaram uma página p a

Não resolvidoHá 17 dias

NÃO REEMBOLSARAM

Fiz o cancelamento da compra alguns minutos após de ter efetivado e mesmo assim já se passaram mais de 20 dias e não recebi meu re

Código de Rastreio não enviado

Comprei um relógio e me deram o prazo de 5 dias úteis para entrega do código de rastreio. O prazo passou e não recebi o código por

Não resolvidoHá 18 dias

NÃO DEVOLUÇÃO DO VALORES

Efetuei uma compra de um tênis Adidas Slip On 36, não recebi qualquer tipo de número de pedido ou confirmação. Gostaria de cancela

INVENTALLE _ CHINELO NUVEM

Comprei há mais de um mês um chinelo nuvem na incentale. Comprei 32/33. Depois de um mês, chegou um 34/35 e ficou enorme no meu pé

Não resolvidoHá 20 dias

Comprei 1 tênis que era para chegar em 5 dias úteis e já faz mais de 40 dias e não chegou

Comprei 2 tênis new balance neste site que parecia ser confiável,na compra dizia que chegava em 5 dias úteis e já faz mais de 40 d

Não resolvidoHá 1 mês

Ainda não recebi o produto

Boa noiteFiz a compra no site dia 8/04 e até agora não recebi o produto.Falaram que dariam um código de rastreio que t

Não resolvidoHá 1 mês