Logo da Empresa Inventalle

Inventalle

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Inventalle?

Todas as reclamações para Inventalle

Exibindo 10 de 957 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inventalle).

Compra segundo site cancelada dia 27/04. Nada do estorno.

Boa noite. Foi realizado o cancelamento do meu pedido, conforme site desdr dia 27/04. Entrei em contato hoje com operadora do cart

Pedido atrasado e entrega parcial

Fiz uma compra em 23 de abril, de 2 relógios.. A loja dizia que informaria o código de rastreio de 3 a 5 dias após a confirmação d

Compra de um tênis

Comprei um tênis dia 25/04 e até hoje não recebi o código de rastreio, já até paguei uma parcela do tênis vou viajar dia dois 02/0

Supra citada

Comprei um tênis há 01 mês e NADA nem número de pedido, nem número do rastreamento, nem código e nem o tênis, as respostas deles e

Comprei dia 27/04/2022 não recebi o produto e não consigo cancelar a compra

Comprei um tênis adidas superstar slip on dia 27/04/2022Não recebi código de rastreio e pedi cancelamento da compra dia 02/0

Falta de solução

Eu comprei um par de tênis no dia 25/03. Ficaram de me passar o NR do rastreio do correio em 03 dias e até hoje, nada foi feito. A

Compra de tênis

Fiz a compra na empresa inventalle e infelizmente o produto não veio do msm jeito que eles oferecem nas imagens,o produto é de má

Não enviam o meu produto e nao respondem minhas mensagens

Já reclamei e já vai fazer um mês que eles nao enviam o meu produto e não confirmam a minha compra.

Incorreto

Depois de 5 meses sem receber o produto, recebi hoje e ainda veio com número errado, pedi número 37 e veio 42, como qie eu faço ag

Recebi um produto falso e não consigo proceder com a devolução.

Comprei um tênis através da Inventalle e o produto, além de ter demorado para ser entregue, claramente não é original. Manifestei