Logo da Empresa Investing.com Brasil

Investing.com Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Investing.com Brasil?

Todas as reclamações para Investing.com Brasil

Exibindo 10 de 33 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Investing.com Brasil).

FÓRUM E DISCUSSÕES EM BAIXO NÍVEL

Peço a empresa que observe o Fórum de VALE3.No Fórum em questão, vários usuários usam a plataforma para ofender, acaba

Usuário provavelmente Falso utilizando meu nome

Olá, estou verificando um usuário que faz comentários nos artigos e links da Investing.com utilizando um nome semelhante ao meu, q

ResolvidoHá 4 meses

Ligação indevida

Fui entrar na plataforma da invest.com para conhecimento e verificar sobre ações, a titulo de curiosidade, porém em dado momento é

RespondidaHá 5 meses

Cancelar conta - 7 dias grátis

Solicitei o acesso de 7 dias gratuito da plataforma, mas não consigo cancelar o plano premium pelo aplicativo. Gostaria de cancela

RespondidaHá 6 meses

Tenho a assinatura e mm assim nao consigo acessar pelo browser, apenas pelo celular e ipad

Fiz a assinatura para poder acessar sem anuncios e o sistema nao está funcionando quando acesso pelo meu notebook no browser, apen

RespondidaHá 7 meses

Fórum Magazine Luiza

No fórum de Magazine Luiza, o membro "Fábio Rabelo" desferiu a seguinte ofensa: "carase kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estava

Não resolvidoHá 9 meses

Não consigo descadastrar o recebimento de e-mails

Eu recebo vários e-mails deste site, sendo que não me lembro quando me cadastrei para receber. Há muito tempo tento cancelar o rec

ResolvidoHá 9 meses

Usuários fakes(falsos) com disseminação de ódio, racismo, homofobia e misoginia

Todos os dias no fórum da Neogrid Participações SA (NGRD3), encontra-se alguns usuários com características de serem perfis falsos

ResolvidoHá 10 meses

Fórum e Discussões

Todo dia, no fórum de Magazine Luiza, entram perfis com intuito de avacalhar o bom debate. Perfis como Luciano Gral, Rique Soares,

Não resolvidoHá 1 ano

Antivírus acusando malware no site

Quando entro no site meu antivirus alerta sobrejs/mybestdc.b pelo link p0.mycdn.coEspero que resolvam isso

RespondidaHá 1 ano