Logo da Empresa Investing.com Brasil

Investing.com Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Investing.com Brasil?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Investing.com Brasil

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Investing.com Brasil).

Usuário provavelmente Falso utilizando meu nome

Olá, estou verificando um usuário que faz comentários nos artigos e links da Investing.com utilizando um nome semelhante ao meu, q

ResolvidoHá 4 meses

Ligação indevida

Fui entrar na plataforma da invest.com para conhecimento e verificar sobre ações, a titulo de curiosidade, porém em dado momento é

RespondidaHá 5 meses

Tenho a assinatura e mm assim nao consigo acessar pelo browser, apenas pelo celular e ipad

Fiz a assinatura para poder acessar sem anuncios e o sistema nao está funcionando quando acesso pelo meu notebook no browser, apen

RespondidaHá 7 meses

Antivírus acusando malware no site

Quando entro no site meu antivirus alerta sobrejs/mybestdc.b pelo link p0.mycdn.coEspero que resolvam isso

RespondidaHá 1 ano

Suspensão da conta

Tive minha conta suspensa no Investing sem nem se quer conseguir fazer login. Tentei por várias vezes obter o código de verificaçã

Censura

Sou uma senhora de 55 anos que investe algum dinheiro na bolsa de valores. Nas últimas duas semanas descobri um fórum sobre uma da

RespondidaHá 1 ano

Impedimento de envio de comentários

Estou tentando enviar comentários para notícias publicadas no site e aplicativo Investing.com, mas apartir de hoje não consegui ma

ResolvidoHá 1 ano

Não consigo descadastrar meu email da lista de propagandas

A Investing usa uma estratégia bem suja pra evitar o descadastramento de email pelos usuários. Dificulta ao máximo esse procedimen

E-mail importunos

Efetuei um cadastro nesse site e marquei que NÃO gostaria de receber comunicados e e-mail. Mesmo assim estou sendo importunado com

DESRESPEITO COM USUÁRIO

Fiz um simples cadastro junto a inveting.com fim de receber informações de mercado, porém, dias depois comecei a ser acionado e im