Logo da Empresa iPlace - Loja Online

iPlace - Loja Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

92.3%

Voltariam a fazer negócio

51.5%

Índice de solução

82.6%

Nota do consumidor

5.51

Está com problemas com iPlace - Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações para iPlace - Loja Online

Exibindo 10 de 4438 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iPlace - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

[Editado pelo Reclame Aqui] de dinheiro

Dia 25/07 fiz um pedido na loja online de um Iphone 12 roxo, e paguei via pix pois a diferença entre pix e parcelado é gritante. A

Não respondidaHá 12 horas

Vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] e venda falsa

Um pessoa que se disse Paulo Bittencourt Mathia entrou em contato comigo através do facebook, me oferecendo produtos da Apple e pe

Não respondidaHá 12 horas

Garantiram a entrega do meu produto e até agora nada

Estou sem telefone a mais ou menos 3 semanas, precisei colocar o chip no telefone da minha mãe para não ficar totalmente incomunic

Não respondidaHá 14 horas

Produto extraviado

No dia 20 de Julho de 2022, fiz o pedido de um fone da JBL (NÚMERO DO PEDIDO 702-2134032-1225813) no market place da loja IPlace n

Não respondidaHá 15 horas

Atraso na entrega

A empresa até me respondeu, porém não resolveu, enviaram pela transportadora Braspress que demorou 10 dias a mais do prazo estipul

Não respondidaHá 15 horas

IPLACE NÃO ENTREGOU MINHA MERCADORIA

No dia 19 de julho do corrente, efetuei a compra de um carregador portátil na IPLACE LOJA ON LINE, pedido n o27682206, com a entre

Não respondidaHá 16 horas

Resposta ERRADA IPLACE

IPlace! Não recebi NADA!O intuito dessa resposta foi enganar os consumidores q vêm até aqui procurar pela reputação d

Não respondidaHá 1 dia

Descaso

Comprei uma capa para o iPhone 13 no site da iplace e o produto veio errado, pedi para trocar e fui informada que não poderiam tro

Não respondidaHá 1 dia

Estratégia para burlar prazo de entrega

No dia 13/08 realizei o pedido de um PHONE 11 64 GB na loja online e fiz pagamento via PIX, o qual foi confirmado. Porém at

Não respondidaHá 1 dia

Iphone11 pro

Meu enteado comprou um iphone 11 pro no dia 08/08 e ainda não recebeu o produto. Pago via pix..No aguardo

Não respondidaHá 2 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 444
Filtros especiais

Categorias
(1190)
(639)
(320)
(13)
(9)
(2)

Produtos ou serviços
(625)
(508)
(380)
(241)
(150)
(68)

Problemas
(541)
(387)
(261)
(147)
(122)
(119)